Home

Oportunidades

As atividades do LIneA requerem um time com diferenciados perfis, envolvendo pesquisadores de várias áreas da Astronomia além de um corpo de tecnologistas de informação com diversificado conhecimento.

Alunos e jovens pesquisadores, terão a oportunidade ímpar de fazer contribuições importantes para o projeto através do desenvolvimento de algoritmos e confecção de análises, aproveitando as facilidades do intercâmbio existente entre as instituições participantes nacionais e internacionais. É importante ressaltar a grande oportunidade de inserção internacional.

Pessoas com formação técnica, especialmente em computação, terão uma possibilidade de participar de uma iniciativa bastante rara no paí­s envolvendo interface entre ciência e TI, permitindo o crescimento profissional, e o contacto com tecnologia de ponta na área de TI.

Aos interessados em juntar-se ao time do LIneA, possuidores de perfis nas áreas de Computação, Engenharia, Fí­sica ou Astronomia são incentivados a entrar em contato conosco.