LIneA oferece curso de github avançado

10 de dezembro de 2021 | LIneA

A primeira edição do curso de github avançado oferecido pelo LIneA, continuação do curso de git básico (ler aqui), foi realizada em 30 de novembro com duração de 2h e encerrou a programação de cursos previstos para o ano de 2021.

Ao todo o curso contou com mais de 30 participantes, representando 18 instituições diferentes, sendo as mais presentes: Observatório Nacional, UnB, UNESP e UEL.  A imagem abaixo representa o alcance nacional obtido pela chamada.

Imagem 1: Alcance nacional do curso

A partir da pesquisa de satisfação (prática usual adotada após os cursos) a equipe irá avaliar e debater melhorias futuras. Agradecemos pelo interesse e participação de todos os inscritos.

O LIneA é um instituto de ciência e tecnologia privado cuja missão é viabilizar a participação de pesquisadores e estudantes em colaborações internacionais; apoiar centros emergentes, fornecer acesso a acervos de dados astronômicos e a uma infraestrutura de processamento intensivo de dados, e desenvolver soluções para problemas de big data nas áreas de astronomia e cosmologia. Atualmente as atividades do LIneA são apoiadas pela FINEP e pelo INCT do e-Universo.

Deixe um comentário