LIneA se prepara para lançar chamada pública do BPG

14 de dezembro de 2021 | LIneA

Em nome da direção do LIneA, informamos aos interessados em participar do projeto Legacy Survey of Space and Time que uma chamada pública convidando pesquisadores, pós-doutorandos, alunos de pós-graduação e graduação nas áreas de astronomia, física, ciência da computação e estatística que gostariam de se candidatar para participar do Grupo de Participação Brasileiro (BPG) está prevista para Janeiro de 2022. 

Chamamos especial atenção dos jovens interessados – são mais de 60 vagas para estudantes de graduação a pós-doutorandos, com pelo menos 15 destas vagas reservadas para estudantes, com ou sem vínculo com um PI que serão considerados levando em conta o estágio da carreira.

Lembramos que participar do BPG pode ser uma importante oportunidade de aprendizado científico e/ou tecnológico, uma experiência em grandes projetos e para criar contatos internacionais que podem contribuir para a carreira na área de interesse, já que o projeto se estende até 2038. O estudante de hoje será o profissional de amanhã!

Sigam os nossos anúncios neste site e pelas redes sociais do Laboratório. Mais informações sobre o projeto e o Grupo de Participação Brasileiro podem ser encontradas no site do evento, realizado recentemente, o LSST Brazil ou entrem em contato pelo e-mail candidaturas-bpg@linea.org.br.

Deixe um comentário