Ideas Workshop – LSSTC Catalyst Fellowship Program

03 de outubro de 2022 | LIneA

Comunicado

(acesse o anúncio original aqui)

Convidamos você a participar do Catalyst Ideas Lab 2022, um evento online informativo e de networking projetado para ajudá-lo a aprender mais sobre a Fellowship, conhecer a comunidade Rubin LSST e pensar sobre a pesquisa que você estaria interessado em realizar como Catalyst Fellow.

O evento é opcional e gratuito para todos os participantes.

Um dos principais objetivos do Ideas Lab para candidatos à astrofísica é dar a potenciais bolsistas a chance de conhecer potenciais conselheiros em instituições anfitriãs elegíveis. Acadêmicos seniores de possíveis instituições anfitriãs participarão do Ideas Lab para se encontrar com possíveis candidatos à astrofísica. No Ideas Lab, você terá conversas sobre questões importantes em seu(s) campo(s) escolhido(s) de astrofísica ou ciências sociais e aprenderá mais sobre as oportunidades únicas apresentadas pelos dados do LSST e pela comunidade científica Rubin LSST. Um número modesto de outros membros da comunidade LSSTC/Rubin estará disponível para ajudar os candidatos a desenvolver e refinar suas ideias de inscrição. O Ideas Lab não é uma entrevista e não faz parte do processo de seleção da Fellowship. (Por exemplo, provavelmente os membros do comitê de seleção de astrofísica encarregados de revisar e avaliar as inscrições nem estarão presentes no Ideas Lab).

Um objetivo principal do Ideas Lab para candidatos a ciências sociais é dar aos futuros bolsistas a chance de aprender sobre o projeto e a comunidade LSST. A sessão informativa proporcionará a oportunidade de conhecer o desenvolvimento do Observatório Rubin, os objetivos científicos do Legacy Survey of Space and Time e as várias organizações e entidades envolvidas em sua execução. A sessão de networking proporcionará uma oportunidade de se encontrar com membros da Equipe Sênior de Ciências Sociais envolvidas no lançamento da bolsa Catalyst e interagir com astrofísicos envolvidos com o LSST. A presença não é obrigatória, e uma gravação da sessão informativa será disponibilizada posteriormente no site do LSSTC.

Datas:
O evento acontece dia 6 de outubro de 2022 e consistirá de uma sessão de 3 horas separadas em duas partes - se registre aqui. 

Sessão Informativa: 10:00am-11:00am PDT/17:00-18:00 UTC

Virtual Networking: 11:00am-1:00pm PDT/18:00-20:00 UTC

Deixe um comentário