Horário dos Webinars do LIneA

15 de fevereiro de 2017 | LIneA

Com o início de um novo ano letivo, foi feito junto aos membros do LIneA um levantamento sobre o melhor horário para os webinars patrocinados pelo laboratório numa tentativa de conciliar horários de alunos e professores em cerca de 10 instituições no Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná e Rio Grande do Sul. Outro desafio é poder ser suficientemente flexível para acomodar a disponibilidade dos convidados em fusos horários que vão da costa oeste dos Estados Unidos à Europa. Analisando as respostas recebida, foram escolhidas as 5as-feiras nos intervalos de 10 a meio-dia para os palestrantes Europeus e da Costa Leste dos Estados Unidos e de 13 às 15 horas para os demais.

A série de webinars terá início em Março e, como sempre, incluirá pesquisadores liderando grandes projetos, líderes de diferentes áreas, pesquisadores ativos nos projetos apoiados pelo LIneA e tecnologistas da área de informação. Inaugurando a série de 2017 o convidado será Dr. Paolo Tongo do Observatoire de la Cote d’Azur que apresentará resultados da missão GAIA.

O LIneA convida a todos os interessados a participar das palestras usando o link fornecido no seu site. Sugestões de palestrantes também são bem vindas, bastando enviar um e-mail para seminar@linea.org.br.

Deixe um comentário