LIneA promove reunião de “boas-vindas” ao BPG-LSST

30 de setembro de 2022 | LIneA

Na última terça-feira (27), o LIneA organizou e reuniu os membros selecionados a PIs pela nova chamada para o BPG-LSST.  

A reunião foi dividida em três apresentações, sendo: 1) Mariana Pereira (LIneA): Informes e orientações gerais por parte do LIneA (registro para os usuários, estatísticas da chamada, etc.); 2) Rogério Rosenfeld (Coordenador BPG/UNESP): A participação do BPG no LSST, áreas contempladas pelo grupo, objetivos do BPG e algumas responsabilidade dos PIs; 3) Tassia Ferreira (Spokesperson BPG/LIneA): O Plano de Governança, sua estrutura, eleições para representantes dentro do BPG e a seleção dos JAs que aplicaram via formulário.

O encontro foi muito positivo, com diversos debates e grande engajamento por parte dos PIs presentes. Muitas sugestões foram feitas e serão analisadas pelos responsáveis. 

Print de tela da reunião

Atualmente, a chamada se concentra em dar andamento na escolha dos JAs inscritos via formulário. Após essa etapa, o LIneA promoverá um “Onboarding” para todos os membros (PIs e JAs), sendo uma demonstração de suas ferramentas, plataformas, o IDAC, dentre outras possibilidades existentes a partir das funcionalidades do LIneA. 

A Diretoria do LIneA agradece pela participação, animação e engajamento com o oportunidade proporcionada pelo BPG.

Deixe um comentário